14 março 2016

DIY Decoração Gastando Pouco - Parede Estilo Tumblr


Oi Gente tudo bem?

No vídeo de hoje eu mostrei como transformei uma parede super sem graça com dicas de decoração estilo Pinterest ( para quem não sabe o Pinterest é um lugar onde buscamos inspirações e onde encontro muitas imagens lindas eu tenho um perfil lá para quem quiser conferir Aqui).

Sempre tive vontade de fazer uma parede de triângulos e estou super amando decoração preta e branca então busquei algumas inspirações e acabei resolvendo fazer uma parede de triangulos com quadrinhos, eu adorei o resultado não gastei muito e foi super fácil de fazer.

Então vem conferir o tutorial:

 


 O que usei para fazer a Bandeirinha: 


O que usei para fazer o Quadro de Alce: 
Ah e para parede de triângulos eu usei apenas papel contact preto cortado em triângulos.

E o resultado ficou assim:

Molde Alce que usei
Eu amei fazer esse vídeo pois adoro decoração se vocês gostarem farei outros nesse estilo deixem nos comentários o que acharam e se vocês fizerem postem fotos me marcando para eu ver.

Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Me visitem também nas redes sociais:
 

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...