10 julho 2016

DIY Decorando o Home Office Preto e Branco

Oi Gente, tudo bem com vocês?

Meus dias estão bem corridos devido ao nascimento do meu baby Junior, mais a programação do Canal e do Blog irão continuar não vou abandonar minhas leitoras queridas.

No tutorial de hoje eu dei algumas dicas de reutilizar alguns objetos que você encontra em casa mesmo para decorar o home office, eu adorei o resultado sempre quis fazer um decor preta e branca. Eu amo fazer vídeos como esse em breve quero fazer outros.

 
 O que eu usei:
  • Caixas de papelão
  • Latinhas ( leite condensado, cappuccino, extrato de tomate etc)
  • Caixa de Sabão em pó ou caixa de sucrilhos
  • Bloquinho de anotações, caderno ou caderneta.


Para customização:
  • Papel de presente ( estampa do seu gosto eu escolhi preta e branca)
  • Papel Contact ( opcional )
  • Tesoura
  • Pincel
  • Cola Branca
  • Fita
  • Régua
  • Cola de silicone
  • Verniz ( usei da Acrilex)
  • Tinta Fosca Branca Acrilex

 





Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...