25 setembro 2016

DIY Melancia - Despertador, Porta Vela, Bloquinho e Mouse Pad


Oi Gente, tudo bem com vocês?

Quem também é apaixonada por itens de melancia como eu?
Eu estava louca por varias coisinhas de melancia, mais porque não ao invés de comprar eu mesma fazer? Então vim mostrar estas fofurinhas que eu mesma customizei, ficaram tão fofas que já estou pensando em fazer mais...

Ah eu já fiz outro tutorial ( Aqui ) de como customizar uma Ecobag de Melancia e outro tutorial ( Aqui ) de como customizar um guarda-chuva de Melancia.

Separa o material e vem conferir esse tutorial que está muito fácil.

O que usei:
- Agenda que eu já estava enjoada da capa;
- Vidrinho pode ser de patê ou qualquer um que você tenha em casa;
- Mouse Pad;
- Despertador;
- Pinceis;
- Fita Crepe;
- Caneta Permanente Preta Acrilex
- Tintas para Artesanato Acrilex nas cores: Vermelha, Verde e Branca;
- Papel Contact ( opcional )

  





Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Me contem qual vocês gostaram mais...
Se vocês quiserem dar alguma sugestão eu vou adorar \o/\o/\o/

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...