14 setembro 2016

DIY Moringa de Lousa e Andorinhas


Oi Gente, tudo bem com vocês?

O Tutorial de hoje esta muito fácil, eu mostrei como customizei uma moringa. Eu ganhei essa moringa mais ela veio com uma propaganda dai eu quis deixa-la com minha cara, e resolvi fazer uma lousa para deixar recadinhos e algumas andorinhas. Essa técnica serve não só para moringa, mais da pra fazer canecas, copos, mason jar, ou até mesmo em vidros de azeitonas também.

O que usei:
- Moringa;
- Tinta para artesanato da Acrilex na cor Preta
- Pincel
- Moldes de andorinhas - ( Molde nesse Post Aqui )
- Papel Contact Preto

   


Esse tutorial foi feito em parceria com o ArtTeen Twitter (@galeraartteen) e Instagram (@artteen)

Obrigada pela visita =)
 Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...