07 fevereiro 2017

Diário de Decoração Estúdio Jacky - Decorando Home Office


Oi Gente, tudo bem?
Quem me conhece sabe que meu sonho sempre foi ter um home office e poder decorar do meu jeitinho...E gracas a Deus eu consegui ter meu cantinho e esta ficando com minha cara, tudo bem colorido do jeito que sempre quis.

Pensando em quem esta voltando as aulas eu vim mostrar como eu decorei o meu cantinho, para servir de inspiração pra quem estar montando um cantinho de estudos... espero que gostem!!!!

Algumas coisas que usei para decorar eu mesma que fiz ou customizei e ja mostrei no Canal, caso tenham perdido seguem os links:
  • Quadro Listrado de Alce ( Aqui )
  • Porta lápis e caixinhas organizadora Preta e Branca ( Aqui)
  • Moringa de Lousa e Andorinhas ( Aqui )
  • Almofada Chevron Amarela ( Aqui )
Ah na quinta teremos outro vídeo especial de voltas as aulas, não percam!!!








Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...