05 fevereiro 2017

DIY Especial Volta ás Aulas - Estojos de Doces



Oi Gente tudo bem?

Eu amo começo de ano, tempo de se organizar, de fazer novas metas, de volta ás aulas...
Eu amava quando estudava adorava comprar meu material, atualmente não estudo, mais mesmo assim eu ainda adoro comprar coisas de papelaria para me organizar com o Canal e com o Blog.
Melhor ainda é poder eu mesma customizar minhas coisinhas (rsrs) então inspirada em algo que eu amo eu resolvi fazer Estojos de Doces e compartilhar com vocês como fiz, porque alem de ficarem lindos e fofos achei super fácil de fazer e não gastei muito.

Eu também já mostrei  ( Aqui ) um DIY Customizando Cadernos 

O que usei para fazer os Estojos:
  • Feltros Coloridos ( Cores de sua preferencia)
  • Linha e Agulha
  • Pistola de Cola Quente
  • Zipers
  • Tesoura
  • Moldes ( Disponíveis no final dessa postagem)
  • Botões ( Opcionais )






 Moldes:



Me contem qual vocês gostaram mais... 
Eu amei todos mais o meu favorito foi o de cupcake sem duvidas (rsrs)

Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...