09 fevereiro 2017

Itens Fofos de Papelaria #EspecialVoltaAsAulas


Oi Gente, tudo bem?
Eu amo inicio de Ano, voltas ás Aulas (ops eu não estudo mais rsrsrs) mais eu adoro me organizar com o Blog e com o Canal, então pensando nas pessoas que tambem sou loucas por itens fofos de papelaria como eu (rsrs) eu vim mostrar os meus itens favoritos e dividir com voces onde encontrei cada um deles...

Agora me falem, quem resite em entrar em uma papelaria para comprar o material escolar e se deparar com tantas coisas fofas... eu não resisto!!! (Socorro!!!) Eu sempre amei agendas, bloquinhos e tudo isso...

Meus Favoritos:
  1. Borrachas em formatos de Doces - Daiso e nas Americanas
  2. Canetinhas em Gel - Aliexpress ( Aqui o Link )
  3. Agendas e Bloquinhos - Daiso, Renner, Lojas Mel
  4. Tesoura Torre Eifel - Aliexpress ( Aqui o Link )
  5. Bolsinha de Melancia - Aliexpress ( Aqui o Link )

E para quem não quer gastar muito, eu fiz um tutorial ( Aqui ) especial de voltas as aulas ensinando a fazer três Estojinhos de Doces.

Também mostrei ( Aqui ) a Decoração do meu Home Office com dicas de DIY baratinhos e fáceis para quem estiver decorando o Cantinho de Estudos.

Espero que tenham gostado do Especial de Volta ás Aulas.




Obrigada pela visita =)
Bjus
Jacky

Se Inscreva Aqui:



Pin It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conte o que achou...